sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal e Próspero Ano Novo!

Palavra do presidente (Comandante Cobra), Baydir:


Olá amigos!

Este foi o primeiro ano de existência do nosso motoclube, Legião Cobra. Foi difícil o início mas toda fundação e estruturação é trabalhosa e nem poderia ser diferente. Conhecemos muitas pessoas, temos amigos aqui em nosso motoclube e mesmo que alguns não possam ir com mais constância nos eventos de outros motoclubes, sempre estão de corpo e alma em nosso encontro mensal na Taverna do ogro e sempre dialogando e fazendo do Legião Cobra um motoclube melhor.

Obrigado a todos pela confiança, a amizade e principalmente pela dedicação em fazermos esta associação, uma reunião de amigos acima de tudo. Estivemos em muitos eventos de diversos motoclubes, em quase todos finais de semana, desde nossa fundação. Fica aqui também um grande abraço a todos motoclubes amigos e todos irmãos que pudemos conhecer, reencontrar e confraternizar.

Sem mais delongas, obrigado a todos pelo ano de 2010 e que possamos fazer de 2011 um ano melhor ainda, não só no aspecto do motoclube, como do pessoal, que todos possam ter um grande ano com muita paz, saúde e alegrias!

Todos nosso membros podem ser vistos no link "Guerreiros Cobras" com entusiasmo deixo um abraço grande para cada um de vocês, sejam dos mais antigos, até os mais novos, como o Victor. Abraço e Boas Festas a todos!



Siga-nos no Twitter: @LegiaoCobra